FASHION, PERFUMES

10 Perfumes e 10 Vestidos Glamourosos

  • Publicado em

Designer de formação e curiosa da moda, de olho nas passarelas e nas celebs trendsetters.

Vote no Post

Este post me fez:

10 Perfumes e 10 Vestidos Glamourosos

Aproveitando todo o glamour das belíssimas celebridades que cruzaram o tapete vermelho do Oscar, fizemos uma seleção de belíssimos vestidos e os perfumes que combinam perfeitamente

Aproveitando todo o glamour das belíssimas celebridades que cruzaram o tapete vermelho do Oscar, fizemos uma seleção de belíssimos vestidos e os perfumes que combinam perfeitamente com cada um deles, seja pela personalidade ou pela beleza de seu frasco, cujas formas refletem no vestido. Vamos apreciar?

Miss Dior Chérie

Miss Dior Chérie EDT Feminino

Delicado e feminino, Dior sempre preza pela beleza e pela elegância da alta costura. Os tons de rosa lembram o frescor da primavera, neste caso, um lindo jardim francês de rosas.

Armani Code Donna

Armani Code Donna

Armani é um mestre da alta costura, isso é inegável. Na arte de fazer perfumes ele repete esse feito com um aroma sedutor que se traduz na forma da beleza de tons deste vestido. O azul é uma cor muito versátil, seus inúmeros degradês criam efeitos visuais maravilhosos na leveza deste vestido.

J'Adore - Dior

J’Adore – Dior

A elegância do nude se traduz em vestidos elegantes, charmosos e delicados, como este maravilhoso exemplar do próprio Christian Dior, que transforma tudo o que coloca a mão em sucesso, como este perfume maravilhoso e sensual, que é um recordista de vendas.

Glow After Dark – Jennifer Lopez

Toda a sensualidade de um longo iluminado por um tecido metálico é indescritível. A fragrância de Jennifer Lopez remete à diversão durante a noite e ao brilho que as mulheres trazem aos lugares que adentram. Portanto, nada mais impactante do que um belo longo que evidencia as curvas femininas.

Rock'n Dreams - Valentino

Rock’n Dreams – Valentino

É possível misturar a beleza do feminino com a ousadia do rock? Sim! O resultado é um vestido marcante e memorável, porém, sem perder o charme e a graça das formas femininas. O perfume de Valentino é exatamente assim, suave, mas ao mesmo tempo intrigante.

Fantasy – Britney Spears

Não só de longos são feitos os vestidos do glamour! Sim, os curtinhos também podem brilhar, e este modelito em pink é ousado, irreverente e muito charmoso, assim como o perfume de Britney Spears, que tem um estilo próprio e é muito querido. Vale a pena ousar de vez em quando, você só precisa se sentir confiante!

Flower By Kenzo

Algumas vezes, é preciso um ou dois detalhes a mais para complementar um glamouroso vestido. Neste caso, o vestido branco ganha elegância e charme com um cinto vermelho, em sintonia com a maquiagem. Sem excessos, o conjunto fica bonito e marcante, exatamente como esta obra prima de Kenzo.

Beyoncé Heat

Garota-propaganda de seu próprio perfume, Beyoncé prova que as mulheres de pele morena devem abusar de tons fortes que enfatizam o contraste com sua pele e iluminam a composição. O laranja do belo vestido que ela usa no cartaz do perfume é flamejante, tal qual força de seu primeiro perfume. Sinta-se poderosa!

Absolutely Irrésistible  - Givenchy

Poucas coisas chamam mais a atenção no tapete vermelho do que um vestido vermelho usado com elegância. Poderosa, esta cor é como o perfume de Givenchy: irresistível. A cor da paixão dá a mulher sensualidade e poder para conquistar a tudo e a todos ao seu redor. Não deixe de experimentar esse poder.

Alien Recaregável – Thierry Mugler

Poucas mulheres tem a coragem de ousar em um vestido violeta como Megan Fox. Ousada, determinada e confiante de si, ela rouba todos os olhares quando atravessa o tapete vermelho. O impacto de um vestido com essa cor é o mesmo que esse exótico perfume de Thierry Mugler. Uma fragrância única e impactante.

  • Publicado em 01 de março de 2011

Comente

deixe seu comentário




Current day month ye@r *


Current day month ye@r *