FASHION

O estilo e a beleza de Heidi Klum

  • Publicado em

Jornalista, blogueira, recém-casada e apaixonada por cosméticos e truques de beleza.

Vote no Post

Este post me fez:

O estilo e a beleza de Heidi Klum

No dia a dia, Heidi se veste como uma mulher normal, mãe de quatro filhos: roupas confortáveis e práticas, como jeans, sapatilhas, batas, tênis, cardigans e botas de montaria

A alemã Heidi Klum começou sua carreira como modelo, aos 19 anos – e hoje seu currículo é bem mais extenso. Heidi é apresentadora do reality show Project Runway, atuou no filme O Diabo Veste Prada (além de participações especiais em vários seriados americanos), mas o grande plus em seu currículo são os anos a frente do time das Angels da marca Victoria’s Secret (ela deixou o famoso time de super modelos em 2010).

No dia a dia, Heidi se veste como uma mulher normal, mãe de quatro filhos: roupas confortáveis e práticas, como jeans, sapatilhas, batas, tênis, cardigans e botas de montaria. Além dos filhos sempre por perto, os acessórios nos looks casuais de Heidi Klum ficam por conta de lenços, óculos escuros e bolsas diferentes, além de alguns anéis.

Mas é nos grandes eventos que Heidi mostra todo o seu glamour e sofisticação, aprendidos através de anos de passarela. Vestidos ousados, de grandes estilistas, são sempre escolhidos para glamourizar ainda mais grandes eventos, como Oscar, Globo de Ouro e Grammy (afinal, ela é figurinha carimbada no tapete vermelho junto com o marido, o cantor Seal). Vez ou outra ela acaba escorregando e foge do dress-code, mas é prova de que Heidi não tem medo de ousar e sair do lugar-comum.

Analisando várias produções e maquiagens usadas por Heidi Klum, chegamos à conclusão que não foi só a veia fashion que ela herdou das passarelas: ela aprendeu pequenos truques que valorizam ainda mais sua beleza germânica, e lança mão deles em praticamente todas as festas.

Um desses truques serve para abrir o olhar, já que seus olhos são pequenos. Lápis bege (ou até mesmo branco) na linha d’água sempre. Com esse truque instantaneamente ganha cara de acordada e o olhar fica mais vivo. O Lápis para olhos com esfumador Duda Molinos, na cor 03, é ótimo para essa função!


Lápis para olhos com esfumador – Duda Molinos

Para copiar a make de Heidi Klum, além de sempre ter à mão um lápis bege, vale investir em sombras clarinhas, como a Hydro-Power Eye Shadow da Shiseido, na cor H9, delineador (experimente o Delineador Long Lasting da Artdeco, que por ser em caneta é mais fácil de aplicar) e muitas camadas de uma boa máscara de cílios, como a Givenchy Phenomen’ Eyes.


Hydro-Power Eye Shadow – Shiseido


Delineador Long Lasting – Artdeco


Givenchy Phenomen’ Eyes

Blush suave (como o Powder Blush Revlon Sandalwood Beige) e gloss nude cintilante (tente o Lip Gloss Shiseido na cor G13) e pronto, você copia a make da Heidi Klum!


Powder Blush – Revlon


Lip Gloss – Shiseido

Veja mais imagens do estilo e da beleza de Heidi Klum na galeria abaixo:

[nggallery id=32]

  • Publicado em 15 de abril de 2011

Comente

deixe seu comentário




Current day month ye@r *


Current day month ye@r *