FASHION

O estilo vintage de Lana del Rey

  • Publicado em

Designer de formação e curiosa da moda, de olho nas passarelas e nas celebs trendsetters.

Vote no Post

Este post me fez:

O estilo vintage de Lana del Rey

Lana é a cantora sensação para 2012. Seu dois maiores sucessos, “Video Games” e “Blue Jeans” estouraram há poucos meses mas a batalha pela fama começou há bastante tempo. Nascida Lizzy Grant, a menina rica de Nova York lançou um CD em 2008 que acabou sendo um fracasso nas paradas. Anos depois, ela reapareceu com […]

Lana é a cantora sensação para 2012. Seu dois maiores sucessos, “Video Games” e “Blue Jeans” estouraram há poucos meses mas a batalha pela fama começou há bastante tempo. Nascida Lizzy Grant, a menina rica de Nova York lançou um CD em 2008 que acabou sendo um fracasso nas paradas. Anos depois, ela reapareceu com botox nos lábios e uma imagem retrô e misteriosa, assim como os seus videoclipes, que ela jura ter feito sozinha. A fórmula parece ter dado certo e a garota de apenas 24 anos tem tudo para ver a carreira deslanchar de uma vez por todas.

O visual todo delicado ao estilo Lizzy Grant.

E o visual cheio de referências vintage do alterego Lana del Rey.

Seu estilo é inteirinho indie e cheio de referências vintage. Para imitar, alguns elementos-chave te ajudam a conquistar o visual da moça: hot pants jeans, salto meia pata, óculos retrô em formato de gatinho ou de coração, saias floridas e lingerie rendada à mostra. É a combinação perfeita de sensualidade e volta ao passado, que é justamente a sensação que se tem ao ouvir suas músicas.

A primeira capa foi para a descolada revista Wonderland.

Sua maquiagem também é marcante. Bastante máscara para marcar os cílios tanto superior como inferior, no maior estilo Twiggy, sombra escura e boca nude, completamente apagada. Também, com um bocão desses, quem precisa de destaque, não é mesmo? As bochechas em blush tom de pêssego complementam o ar de inocência que contrasta com o olhar poderoso, marcado por sobrancelhas carregadas, que você consegue retocando com um lápis na cor marrom.

Lana del Rey é um mistério. Será que seu estilo é todo fruto de agentes da música? O vozeirão ela tem, as performances ao vivo não negam que ela tem talento. Mas será que a repaginada no visual não foi o que a fez decolar definitivamente? Seja como for, a Sépha te indica os melhores produtos para fazer o ar misteriosa assim como a gata.

Lolita First – Lolita Lempicka Brilho Labial Color Burst – Revlon
Máscara de Cílios Volume Milions L´Oréal Paris Ange ou Demon Le Secret Eau Hiver EDP – Givenchy
.

Na nossa galeria você confere mais fotos da musa de “Blue Jeans” para se inspirar e já se familiarizar com o rosto da moça que tem tudo para estourar em 2012:

[nggallery id=77]

  • Publicado em 18 de novembro de 2011

Comente

deixe seu comentário