PERFUMES

Edições Limitadas

  • Publicado em

Vote no Post

Este post me fez:

Edições Limitadas

Tem coisa mais excitante do que a descoberta do perfume perfeito? Aquele que fica super bem na pele, cheirinho maravilhoso, a sua cara e duração…

Tem coisa mais excitante do que a descoberta do perfume perfeito? Aquele que fica super bem na pele, cheirinho maravilhoso, a sua cara e duração excelente? Quando tudo parece perfeito, descobrimos que ele é uma edição limitada.

Por que as empresas fazem as edições limitadas?

Essas edições são tiradas em número reduzido para atrair a atenção do público para sua marca que muitas das vezes já é nossa conhecida mas não damos muita bola, é a forma de nos deixar sempre querendo mais, consumindo mais. Quem nunca comprou mais de um perfume porque sabia que este seria descontinuado?

Em jogo estão duas questões a serem resolvidas: uma é a vantagem da exclusividade de um produto que poucos terão e a outra é que como será descontinuado, podemos ficar órfãos do nosso cheirinho querido.

Algumas vezes, o fabricante faz somente uma releitura mais elaborada de um perfume já existente, mudando algumas notas, retirando algumas que causaram resistência aos olfatos mais apurados e sensíveis, substituindo por outras que harmonizam melhor o produto final.
Exs.:

.

(releitura do Miami Glow que deixou saudades)
.

.

.

.

.

Outras vezes o perfume é realmente uma novidade e chega como uma tempestade de verão, faz aquele sucesso e some das prateleiras que nem água, são exemplos disso as versões Eau Fraîche e Summer.

.

.

.

.

.

.

O que fazer para não ficar órfão?

A solução é não resistir ao consumismo e estocar mais de um exemplar para não ficar sem!

Beijos e boas compras!

Juliana

 

  • Publicado em 22 de janeiro de 2011

Comente

deixe seu comentário




Current day month ye@r *


Current day month ye@r *