PERFUMES

Horóscopo de beauté: perfumes – parte 2

  • Publicado em

Antenada no mundo da beleza, compartilhamos aqui o melhor desse universo.

Vote no Post

Este post me fez:

Horóscopo de beauté: perfumes – parte 2

Continuando nossa série sobre o horóscopo de beauté… conheça as fragrâncias indicadas para os seis outros signos. Aproveita pra conhecer nossa aba no Facebook com o Horóscopo de Beleza, com perfumes, maquiagens e tratamentos indicados. Libra Librianas são elegantes até na escolha da embalagem. A união perfeita de embalagem e fragrância pode ser encontrada nesses […]

Continuando nossa série sobre o horóscopo de beauté… conheça as fragrâncias indicadas para os seis outros signos. Aproveita pra conhecer nossa aba no Facebook com o Horóscopo de Beleza, com perfumes, maquiagens e tratamentos indicados.

Libra

Librianas são elegantes até na escolha da embalagem. A união perfeita de embalagem e fragrância pode ser encontrada nesses dois perfumes: Acqua di Gioia, uma fragrância aquática e sensorial, e Hilfiger Woman, um floral frutal deslumbrante.

acqua di gioia giorgio armani Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2 hilfiger woman tommy hilfiger Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2
Acqua di Gioia – Giorgio Armani Hilfiger Woman – Tommy Hilfiger

.

Escorpião

Pessoas de escorpião são extremamente sexys. Deep Red, da Hugo Boss, é um oriental amadeirado para mulheres sensuais e apaixonadas. O Madame é para mulheres de estilo próprio, com personalidade forte.

deep red hugo boss Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2 madame jean paul gaultier Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2
Deep Red – Hugo Boss Madame – Jean Paul Gaultier

.

Sagitário

Sagitarianas são independentes e joviais, buscando sempre o novo. Para elas, o clássico Angel, uma fragrância que contrasta notas suaves e sedutoras. Já o Insolence, da Guerlain é ousada e sensual.

angel thierry mugler Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2 insolence guerlain Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2
Angel – Thierry Mugler Insolence – Guerlain

.

Capricórnio

Mulheres de capricórnio são clássicos e discretos. Romance, de Ralph Lauren, agrega notas suaves de madeiras, flores extravagantes e musk sedutor. O Eternity, da Calvin Klein, é um clássico da perfumaria internacional. É para mulheres românticas e discretas.

romance ralph lauren1 Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2 eternity calvin klein Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2
Romance – Ralph Lauren Eternity – Calvin Klein

.

Aquário

Aquarianas são criativas e modernas. 212 VIP é para quem quer se destacar, ser vip. Uma fragrância criativa e sexy. Já Infusion d’Iris é romântica e sensual na medida certa. Uma fragrância que celebra a feminilidade moderna e sua beleza não convencional.

212 vip carolina herrera Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2 infusion diris prada Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2
212 VIP – Carolina Herrera Infusion d’Iris – Prada

.

Peixes

Piscianas são românticas e sensíveis. Para elas, fragrâncias que expressam essa delicadeza. Beauty, da Calvin Klein, expressa sofisticação, feminilidade, simplicidade e elegância. Hypnôse Senses transmite elegância e sensualidade. Suas linhas curvas captam a beleza natural da mulher.

beauty calvin klein1 Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2 hypnose senses lancome Horóscopo de beauté: perfumes   parte 2
Beauty – Calvin Klein Hypnôse Senses – Lancôme

+ Confira os outros signos

  • Publicado em 13 de setembro de 2011

Comente

deixe seu comentário




Current day month ye@r *


Current day month ye@r *

  • Olá. Gostei bastante da seleção, porém há muitos erros de português no texto (concordância principalmente!). "Mulheres de capricórnio são clássicos e discretos", por exemplo. Prestem mais atenção nisso da próxima vez! ;)

  • É… não combino mesmo com meu signo… Prefiro um perfume que não fique na sala quando saio (e as pessoas gostam tanto de associar a sagitário coisas como almíscar…bate na madeira… de sândalo!!!). Os muito cítricos também não têm boa química em minha pele. E o "buscando sempre o novo" também não me serve, pelo menos quando o assunto é perfume, amor ou estilo de vestir. . . Viva a fidelidade! Meu favorito é o L'interdit de Givenchy. É um floral ( rosa, jasmim, íris) frutado (bergamota, pêssego, morango) com um toquezinho amadeirado (sândalo). Doce, mas não muito. Suave. Anda sumido no Brasil (dommage!). Tenho alternado o Very Irreststible (também de Givenchy) e o Daliflor, de Salvador Dali.