PERFUMES

O perfume do seu signo | Capricórnio

  • Publicado em

Antenada no mundo da beleza, compartilhamos aqui o melhor desse universo.

Vote no Post

Este post me fez:

O perfume do seu signo | Capricórnio

Pessoas do signo de capricórnio são ligadas ao status, ao que é material. Gosta de lugares mais difíceis de serem conquistados. Mas sempre com cuidado, se faz alguma coisa, espera algo em troca. Também tem um pouco de orgulho, não demonstram facilmente as emoções. São trabalhadores, perseverantes, correm mesmo atrás do que querem. Por isso, […]

Pessoas do signo de capricórnio são ligadas ao status, ao que é material. Gosta de lugares mais difíceis de serem conquistados. Mas sempre com cuidado, se faz alguma coisa, espera algo em troca.
Também tem um pouco de orgulho, não demonstram facilmente as emoções.
São trabalhadores, perseverantes, correm mesmo atrás do que querem. Por isso, pode-se esperar seriedade e sobriedade. Daquelas pessoas que você sabe que pode confiar.
No fundo são grandes românticos e sensuais. Daquele tipo que se faz de forte mas quando recebe uma declaração, desmancha.

Perfumes para elas:

perfume importado feminino Dolce & Gabban The One
- The One, Dolce & Gabbana: Para a mulher confiante, segura de si e feminina. Extrovertida e sexy. O luxo para ela é sinônimo de êxito, não se importa com o que as pessoas pensam. Gosta de estar sempre em evidência e na moda.

Perfume importado feminino Cool Water Wave
- Cool Water, Davidoff:  A delicadeza de uma mulher moderna e sensual. Seu perfil é ser independente e saber exatamente o que deseja.

Perfumes para eles:

Perfume importado feminino Jazz Yes Saint Laurent
- Jazz, Yves Saint Laurent: O perfume do homem que vive a vida, que sabe como aproveitar o momento, o prazer do presente e da liberdade.
Perfume importado masculino Boss - Hugo Boss
- Boss, Hugo Boss: A fragrância irradia autoconfiança e enfatiza o lado sensual e emocional da personalidade masculina. Para o homem romântico, que encara tudo com naturalidade e equilíbrio.

Fonte: As novidades

Tags:
  • Publicado em 11 de janeiro de 2010

Comente

deixe seu comentário




Current day month ye@r *


Current day month ye@r *