PERFUMES

Os perfumes das maiores séries de TV – parte 3

  • Publicado em

Designer de formação e curiosa da moda, de olho nas passarelas e nas celebs trendsetters.

Vote no Post

Este post me fez:

Os perfumes das maiores séries de TV – parte 3

CSI, Supernatural, The O.C., 2 Broke Girls e mais…

Em setembro tivemos a chamada “fall season“, ou seja, a época do ano em que voltam as novas temporadas das séries atuais e novas séries são lançadas. Como na fall season de 2011/2012 tivemos muitas estreias bacanas, decidimos fazer mais uma versão do Perfumes & Séries. Se você perdeu as duas primeiras, vale ver se a sua série favorita está na parte 1 ou na parte 2.

Nesta terceira parte, mesclamos algumas séries consagradas, com indicações feitas por vocês e algumas das nossas apostas nas séries que acabaram de estreiar. Tudo isso, combinado às melhores e mais deliciosas fragrâncias disponíveis na Sépha! Confira:

1) CSI

PERFUMES CSI Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Le Male Terrible – Jean Paul Gaultier

Todo crime deixa pistas. Em CSI: Crime Scene Investigation, um grupo de investigadores judiciais revira Las Vegas atrás das piadas que são deixadas para trás nos mais diversos crimes. E o que aparenta ser uma coisa, muitas vezes se revela como outra totalmente inimaginável. Nem sempre é fácil descobrir o culpado, mas a equipe faz sempre o impossível.

2) Supernatural

PERFUMES SUPERNATURAL Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Black Soul Imperial – Ted Lapidus

Estrelada pelos irmãos Sam e Dean Winchester que perderam a mãe em um trágico e misterioso acidente. Ambos receberam um treinamento do pai para lidar com a vida sobrenatural. Depois de 20 anos, eles percorrem o país lutando contra todo tipo de seres obscuros. De bruxas a vampiros, os dois irmãos já enfrentaram tudo o que se pode imaginar durante as sete temporadas no ar.

3) Once Upon a Time

PERFUMES ONCEUPONATIME Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Light Cloud Moschino – Moschino

A série é estrelada por Jennifer Morrison, a antiga Dra. Cameron de House e se passa na cidadezinha de Storybrooke, onde moram personagens de contos de fada, como Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado e muitos outros já conhecidos, comandados pela prefeita Regina, que é a versão da Rainha Má. Em sua primeira temporada, a série inova no roteiro.

4) 2 Broke Girls

PERFUMES 2BROKEGIRLS1 Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Addict to life – Dior

A divertida série é uma das novidades dessa temporada. Ela conta a história de duas garçonetes completamente opostas. Max vem de uma família pobre e é revoltada. Caroline nasceu milionária, mas está passando por uma fase de azar. Ambas trabalham em um restaurante e se tornam amigas. Juntas, elas decidem abrir um negócio de cupcakes e terão que batalhar bastante para isso.

5) Mike & Molly

PERFUMES MIKEEMOLLY Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Delicious Candy Apple EDP Edição Limitada Sweet Caramel – Donna Karan

Uma professora que adora suas curvas e um policial que quer perder o peso. Ambos se encontram em uma reunião de Comedores Compulsivos Anônimos e formam um casal improvável. A série mostra como o casal sobrevive aos comentários da família e amigos. Dos mesmos criadores de Two and a Half Men e The Big Bang Theory, a série já está na segunda temporada.

6) The O.C.

PERFUMES THEOC Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Very Irrésistible Summer Edition Tropical Paradise EDT – Givenchy

Quem se lembra? A série que fez sucesso em 2003 mostra a história de um jovem (Ryan) do bairro de Chino que vai parar no ensolarado condado de Orange County, na Califórnia. O estranho no paraíso precisa se adaptar a nova vida de privilégios, bem como os amigos e a família. Misturando drama e comédia, a série ainda contava com uma trilha sonora inesquecível.

7) The Mentalist

PERFUMES THEMENTALIST3 Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Hypnôse Homme Masculino – Lancôme

A polícia tem um importante consultor: Patrick Jane. Utilizando sua experiência como mentalizador, e sendo perito em observar as mais diversas reações humanas, Patrick cria armadilhas e jogos mentais onde suspeitos e testemunhas revelam coisas que nunca fariam. Em sua quarta temporada, a série ainda surpreende por sua inteligência envolvente.

8 ) Seinfeld

PERFUMES SEINFELD2 Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Boss Orange Man

Uma das antigas e mais conhecidas séries de todos os tempos. Estreiou nos EUA em 1989 no formato de sitcom, com quatro personagens principais discutindo fatos corriqueiros do dia-a-dia como relacionamentos amorosos, neuroses e problemas no trabalho. Com nove temporadas, foi por diversas vezes eleito o melhor programa de todos os tempos.

9) How I Met Your Mother

PERFUMES HIMYM Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

My Insolence – Guerlain

Outra série das antigas que perdura até os dias atuais e que precisa estar na lista de quem se considera um maníaco por séries. A série conta a história de Ted Mosby. O próprio narra as aventuras dele e de seus quatro amigos aos filhos, 25 anos mais tarde, quando seu melhor amigo fica noivo, ele decide ir em busca da sua cara-metade.

10) New Girl

PERFUMES NEWGIRL Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

Si Lolita EDT – Lolita Lempicka

Uma das novas séries mais aguardadas desta temporada foi New Girl. Tudo porque a garota a qual o título se refere é nada menos do que a musa indie Zooey Deschanel. Após romper um longo relacionamento, ela decide se mudar para um apartamento com três solteirões. Com seu jeitinho adorável e esquisito, ela acaba se tornando parte do grupo.

Curtiram? Se sentiu falta de alguma série, deixe aí nos comentários para a próxima edição! icon wink Os perfumes das maiores séries de TV   parte 3

  • Publicado em 13 de abril de 2011

Comente

deixe seu comentário




Current day month ye@r *


Current day month ye@r *