PERFUMES

Perfumes masculinos: qual faz o seu estilo?

  • Publicado em

Vote no Post

Este post me fez:

Perfumes masculinos: qual faz o seu estilo?

Estilo é o tipo de coisa que cada um possui o seu, mas quando tentamos decidir qual perfume cai bem em determinadas ocasiões, ficamos perdidos, pois há vários tipos de fragrâncias

Estilo é o tipo de coisa que cada um possui o seu, mas quando tentamos decidir qual perfume cai bem em determinadas ocasiões, ficamos perdidos, pois há vários tipos de fragrâncias. E essa situação piora quando usamos diversas roupas durante a semana. Para você, que quer usar o perfume que se adeque ao seu estilo do momento, seja no trabalho, em um evento social ou em um parque, aqui vai uma forcinha.

perfumes-masculinos

Davidoff Champion – Davidoff: Davidoff Champion é o ritual diário de um homem que dia após dia ocupa seu tempo em construir seu poder físico e mental para ser um campeão. Homens com o espírito esportivo e o instinto de poder e vitória.

CH Men – Carolina Herrera: CH Men é movido a emoções, inspirado em uma viagem multisensorial ao novo universo de CH Carolina Herrera. O frasco é revestido por couro marrom chocolate com o monograma da marca estampada sobre o couro. Um design inspirado na famosa mala de Carolina Herrera, um símbolo de perfeição e aventura.

The One Gentleman – Dolce & Gabbana:  The One Gentleman é a última palavra em perfume: sua sublime essência oriental fala de um suave fascínio e de uma confiança inata, afirma a sua presença com uma introdução cativante de pimenta e grapefruit.

Fuel For Life – Diesel: Fuel for Life Masculino provoca efeitos colaterais incontroláveis… Uma verdadeira poção de energia que exala virilidade e sensualidade. Para homens que desejam sentir-se intensamente vivos e cheios de energia.

Euphoria Men – Calvin Klein: Uma Fragância moderna e sensual, inspirada na liberdade de realizar todos os seus sonhos. euphoria Men traduz esse conceito em um perfume fresco oriental, capaz de revelar a masculinidade sedutora e carnal de um homem decidido.

Armani Code – Giorgio Armani: Uma fragrância seletiva, reservada para quem é VIP. Com estilo oriental e fresco amadeirado, suas notas limão, bergamota, flor de oliveira, laranja, fava de tonka, rosa, guaiac e almíscar.

7 CK Free: Uma fragrância que interpreta o significado da liberdade definitiva de que vivemos em um ser humano moderno, independente, urbano, e se atreve a explorar em torno dele, sem limites ou complexos.

8 212 Sexy: fragrância que exala sedução. O frescor e a masculinidade de 212 MEN, combinados com a sensualidade e o mistério.

9 Gucci by Gucci: a fragrância do homem moderno que alia a sedução masculina à uma elegância contemporânea e serena.

  • Publicado em 12 de maio de 2011

Comente

deixe seu comentário




Current day month ye@r *


Current day month ye@r *