Trend alert: cabeça raspada

Você usaria?

Nos últimos meses estamos nos deparando com tendência audaciosas e muito corajosas! Um exemplo disso é  a trend alert: cabeça raspada! Celebridades como Cara Delevingne, Amandla Stenberg e Kristen Stewart estão apostando no look sem cabelo. Não importa se foi por causa de um papel em um filme importante, a mudança não deixa de ser super autêntica e corajosa, não é mesmo? Confira fotos de inspiração:

Muito se engana quem pensa que o cabelo raspado não exige cuidado! Separamos os produtos essenciais para manter o cabelo saudável e radiante!

Tratamento Scalp Balancing LanzaLeave-in de uso diário para tratamento do couro cabeludo. Fórmula versátil que conforta, hidrata e condiciona cabelos, pele e couro cabeludo, proporcionando cabelos e couro cabeludo mais saudáveis. Sua fórmula possui ingredientes botânicos que acalmam e curam o ressecamento e a descamação do couro cabeludo.

Tratamento Tea Tree Hair and Scalp Paul MitchellTratamento único e exclusivo para cabelo e couro cabeludo – a soja, o pantenol, a vitamina E e a manteiga de karité condicionam e protegem o cabelo enquanto o ácido salicílico refina e melhora a textura da pele. Fortalece e Hidrata – as proteínas da soja, o pantenol, a vitamina E e a manteiga de karité ajudam a recondicionar, reparar e proteger os fios. Refina – O ácido natural salicílico derivado da casca do salgueiro ajuda a proporcionar uma intervenção imediata no tratamento dos problemas do couro cabeludo. Revigora – A magia dos ingredientes naturais, óleo da árvore de chá australiano, hortelã pimenta e lavanda criam uma incrível e única experiência.

Condicionador Scalp Balancing LanzaCondicionador de uso diário para tratamento do couro cabeludo. Restaura a saúde dos cabelos e do couro cabeludo. Sua fórmula possui ingredientes botânicos que acalmam e curam o ressecamento e a descamação do couro cabeludo. Trata, repõe a queratina e protege a cor dos cabelos.

Você usaria essa tendência de cabelo raspado?

Antenada no mundo da beleza, compartilhamos aqui o melhor desse universo.