Bronzeador corporal no inverno

Dica de bronzeador corporal no inverno para quem adora ficar uma corzinha durante o ano todo!

Você possui a pele muito branca, mas quer sempre garantir um bronze, mesmo no inverno? O post que você está lendo vai falar sobre bronzeador corporal no inverno, como usar e qual marca de bronzeador usar.

A pele fica dourada, dando um aspecto saudável, sem falar que fica muito sexy, né? Tem gente que gosta de aplicar o bronzeador de biquíni, assim fica com marquinha. Para aqueles que gostam de um aspecto mais natural, o indicado é passar o creme sem a parte de cima do biquíni. Também é possível aplicar somente nas pernas, para sair à noite com pernas de angel da Victoria’s Secret!

bronzeador-corporal-no-inverno-1

O segredo para uma pele dourada maravilhosa sem sol está aqui! O primeiro passo de uma pele bronzeada é a esfoliação.

Com a pele já esfoliada, agora é só escolher o bronzeador corporal no inverno!

Auto-Bronzeador Dior Bronze Huile Face and Body Oil Natural DiorDior lança sua primeira coleção de auto-bronzeamento de aspecto natural e luxuoso, que estimula o corpo com endorfinas para criar uma sensação imediata de bem-estar, de modo semelhante aos efeitos do sol. Possui uma perfeição exclusiva, que se adapta ao pH da pele para recriar um bronzeamento natural, enquanto os agentes hidratantes dão uma luminosidade duradoura para a pele.

Auto-Bronzeador Self Tanning Instant Gel ClarinsSelf Tanning Instant Gel de Clarins é perfeito para todas as mulheres que desejam obter um bronzeado instantâneo em qualquer época do ano. Seca rapidamente, não sendo necessário tempo de espera antes de se vestir. Possui extratos de plantas calmantes hidratam a pele enquanto bronzeiam.

 Agora é só arrasar no inverno!

Young tanned woman with blond hair.

Antenada no mundo da beleza, compartilhamos aqui o melhor desse universo.