Alerta tendência: sombra avermelhada

Você gosta dessa tendência?

Esse post foi feito para quem cansou da mesma maquiagem e quer sair da zona de conforto. Várias modelos e celebridades estão apostando em cores mais vibrantes no red carpet e em eventos! Que tal explorar essas cores  de maneira correta e fazer uma make super marcante e diferente? Confira as inspirações que salvamos de sombra avermelhada e se jogue:

Como fazer essa maquiagem? O ideal é preparar a pele super bem, para ficar uma make bem impecável! Use e abuse do corretivo nas olheiras!

As ideias são várias. Você pode passar apenas uma sombra vermelha ou mais rosada, esfumar bem e iluminar o olhar com um ponto luz. Também pode usar a sombra vermelha como base e ir misturando outras cores vibrantes para uma maquiagem mais outono. Se jogar no brilho? Pode também! Nessa tendência o segredo é ousar! Está com dúvida de qual batom usar nesse tipo de make? Você escolhe! Como mostramos nas fotos um batom nude fica lindo, assim como um vermelhão e até mesmo o gloss!

Selecionamos as sombras mais incríveis para você fazer igual em casa! Confira:

Sombra All About Shadow Duo Clinique. Cor: Beach Plum

Sombras em pó que podem ser usadas sozinhas ou combinadas de diferentes maneiras. Não acumulam no côncavo e não desbota. Testadas oftalmologicamente até para os olhos mais sensíveis e usuários de lentes de contato.

Sombra 5 Couleurs Polka Dots Dior Cor: Escapade

Para esta edição limitada, o frasco azul da icônica paleta 5 Couleurs recebe os ‘poás’ divertidos e nos convida a mergulhar em um mundo cheio de fantasia. Os olhos são iluminados em tons brilhantes que contrastam com nudes, para criar um olhar cintilante.

Sombra All About Shadow Quad 19,2g Clinique Going Steady

Sombras em pó que podem ser usadas sozinhas ou combinadas de diferentes maneiras. Vem em uma embalagem espelhada com dicas de aplicação das cores. Benefícios: Fórmula de longa duração; altamente pigmentada.

Antenada no mundo da beleza, compartilhamos aqui o melhor desse universo.