Diferença entre gloss e batom líquido

Saiba aqui qual é a diferença entre os dois.

Usado pela maioria das mulheres, o gloss e o batom líquido são cosméticos que nunca estão de fora da bolsa. Mas qual é a diferença entre gloss e batom líquido?

diferença-entre-gloss-e-batom-líquido-1

– O gloss é mais discreto. Ideal para dar aquele ar de saúde e hidratar os lábios. O batom líquido possui mais pigmento, a cor dos lábios ficam mais visíveis e chamam mais a atenção.

– A textura também é diferente. O gloss possui um efeito mais molhado, já o batom líquido é mais aveludado.

– O batom líquido pode ser matte, enquanto o gloss possui sempre brilho, seja semitranslúcido, perolado ou glitter.

– A aplicação do gloss é mais fácil, podendo ser passado sem um espelho. O batom líquido já requere um espelho, para que o acabamento fique perfeito.

Agora que já falamos as diferenças, que tal conhecer os gloss e batons líquidos queridinhos da Sépha?

diferença-entre-gloss-e-batom-líquido-6

Batom Líquido Matte Tracta: Batom de longa duração, secagem rápida e cobertura perfeita! Não escorre, não craquela e o melhor de tudo: é a prova de beijo!

diferença-entre-gloss-e-batom-líquido-5

Batom Líquido Rouge Velvet Bourjois: Bourjois inventa seu primeiro batom líquido com acabamento mate aliando uma sensorialidade jamis percebida, cores exuberantes e duração de 24h. O batom se torna um acessório de moda! Um resultado mate combinado a tons ultra saturados provenientes das passarelas para uma boca perfeita. Cor exaltada graças a seus pigmentos puros no coração das tendências 2015, cobertura flexível, adaptada a todos os desejos. Sua textura leve e aveludada, ultra suave promove uma sensação de segunda pele que não resseca os lábios ao longo do dia.

Antenada no mundo da beleza, compartilhamos aqui o melhor desse universo.