As novas fragrâncias de Jean Paul Gaultier

É a história de duas fragrâncias.

Tem novidade de Jean Paul Gaultier por aqui! As fragrâncias Essence. Uma linda história. Essa é a história de duas incríveis fragrâncias de sucesso: Classique e Le Male. Uma loucura. É a história de duas fragrâncias que, mesmo em um lugar privilegiado de best-sellers, ousam um pouco mais de sofisticação. Tanto na fragrância em si quanto na embalagem.  É o que acontece quando a Belle Parfumerie encontra a inovação. É empolgante. É uma história de Jean Paul Gaultier.

 A história de um casal
Um casal criado por Jean Paul Gaultier nos anos 1990 que foi repaginado. Um casal que nunca se cansou um do outro. Um casal do qual nós também nunca nos cansaremos. Os bustos mais famosos do mundo das fragrâncias passaram por uma remodelagem, e seus perfumes adquiriram certa nobreza sem perder nada da emblemática coquetterie da marca. A alegria da plenitude sem o tédio da rotina.

A história de um frasco
É a história de dois bustos emblemáticos, não totalmente imunes à moda. Mudança de silhueta, porque é assim que o mundo gira. Classique tem um pouco menos de busto e um pouco mais de quadril. Le Male tem ombros mais largos e cintura mais fina. Os ângulos dos cristais dos frascos refletem o mundo de hoje: somos multifacetados. O cobre da embalagem é um dourado mais suave, quase carnal.  Resumindo: é uma versão melhorada de nós. Somos nós escritos.

Perfume Classique Essence EDP Feminino: Classique Essence de Parfum é Classique com chantili. A sobriedade refinada que conhecemos, mas com especiarias. Ainda mais viciante com as notas amadeiradas e de Jasmim.

Notas de saída: Gengibre, Aldeídos e Tangerina.
Notas de coração: Jasmim Sambac e Flor de Laranjeira
Notas de fundo: Chantilly, Baunilha, Notas amadeiradas, Benjoin e Madeira de Cashmere.

Perfume Le Male Essence EDP Masculino: Le Male Essence de Parfum é Le Male com uma dose forte de notas cítricas que encontram a sensualidade do couro (que surpresa!), sempre em uma base de notas amadeiradas.

Notas de saída: Cardamomo, Bergamota, Artemísia e Pimenta.
Notas de coração: Lavanda, Couro, Canela e Sálvia.
Notas de fundo: Costo, Madeira de âmbar, Cumarina, Baunilha e Almíscar.

SOBRE A MARCA

O estilista francês está há mais de 40 anos encantando com suas criações no mundo da moda misturando um olhar moderno aos ícones tradicionais. Com criatividade e ousadia se tornou um dos maiores expoentes da moda Jean Paul Gaultier tem como maior inspiração, tanto na moda como na perfumaria, o corselet rosa e a camisa de marinheiro, ícones que aparecem nos frascos de seus dois mais famosos perfumes: Classique e Le Male.

Gostou das novas fragrâncias de Jean Paul Gaultier? Já disponível na Sépha!

Antenada no mundo da beleza, compartilhamos aqui o melhor desse universo.