Perfume Black Opium

A novidade!

Temos novidade na Sépha! O perfume Black Opium, de Yves Saint Laurent, é um contraponto entre luz e a escuridão, traduzindo uma mulher dramática e agitada. Saiba tudo sobre essa fragrância e compre a sua!

A MULHER BLACK OPIUM

Cativada pela música indie rock e pela arte experimental, a mulher Black Opium vive sua vida com intensa paixão. Impulsiva, sempre em movimento, sente-se mais confortável em uma cidade, com um ritmo de vida urbana que combina com o seu senso de espontaneidade.

A FRAGRÂNCIA

Jogando com a incongruência entre o amargor do acorde do grão de café e as flores brancas radiantes, a fragrância dá uma sensação estonteante, beirando ao êxtase. O grão de café aguça os sentidos, enquanto as flores brancas de jasmim sambac e a flor de laranjeira trazem uma suavidade mais feminina. Finaliza com um toque incrivelmente viciante e encorajado de baunilha, cedro e patchuli, dando profundidade e elegância misteriosa.

AS NOTAS

Notas de saída: Groselha Preta, Pêra e essência de Tangerina Verde.
Notas de coração: Chá de Jasmim e Flor de Laranjeira.
Notas de fundo: Café, Madeira Branca e Almíscar Branco.

FAMÍLIA OLFATIVA

Oriental: Sofisticados, chiques e elegantes. Os orientais primam pela exuberância de notas quentes e picantes, como baunilha, canela e orquídeas. As fragrâncias mais sofisticadas e quentes são resultantes da mistura de especiarias, orquídeas e baunilha.

SOBRE A MARCA YVES SAINT LAURENT 

Yves Saint Laurent é celebrado como um dos maiores estilistas do século XX. Foi um dos responsáveis por definir o guarda-roupa da mulher contemporânea e transformar Paris na capital da moda mundial. Com autenticidade e criatividade a Yves Saint Laurent transformou-se em uma marca de luxo mítica.

Antenada no mundo da beleza, compartilhamos aqui o melhor desse universo.