Referência: 3605532638553

Batom Rouge in Love Lancôme 351B Rose Des Soupirants

Descrição

Lancôme apresenta o novo "melhor amigo" de toda mulher: ROUGE IN LOVE.

Pela primeira vez, uma exclusiva tecnologia que mantém a cor e o brilho nos lábios por até seis horas sem efeito matificante e com textura de segunda-pele.

"Rouge in Love foi provavelmente o produto que mais me animou quando eu vim para Lancôme..." Emma Watson.

Rouge in Love é perfumado.

Duração ideal com uma nova geração de polímeros que permite uma fusão perfeita entre os lábios e a cor (6 horas de duração).

Conforto otimizado graças ao depósito de óleo concentrado.

Efeito luminoso por conta de um silicone brilhoso na superfície dos lábios.

Brilho duradouro graças à polímeros de coesão usados como uma rede entre o silicone, os óleos e os pigmentos.

18 cores criadas para serem usadas a qualquer hora do dia, divididas em três momentos: Jolis Matins (Lindas Manhãs), Boudoir Time (Meu Momento) e Tonight is My Night (A Noite é Minha).

Rouge in Love é perfumado com uma fragrância baseada nas rosas e, seus nomes são baseados nos momentos mais românticos.

"Eu amei todas as cores. Na verdade, eu pessoalmente escolhi um vermelho bem brilhante, Rouge in Love (159B). É a cor que usei nas fotos, e já é minha cor favorita..." Emma Watson. "A maioria das embalagens de batom são de "plástico" e parecem que foram feitas para ir para o lixo quando acabam. Mas Rouge in Love, por outro lado, parece um item que você carregaria na bolsa por anos..."

Moderna - uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. Compacta - ainda assim contém a mesma quantidade de um batom de tamanho regular. Luxuosa & Refinada - decorada com pequenos detalhes, um acessório perfeito. Assinada - o símbolo de Rouge in Love é gravado na frente, e o último toque francês está no verso - um efeito "meia-calça".

"Ele é incrivelmente fácil de usar. Normalmente, quando uso batom, eu sempre borro e não consigo deixá-lo bonito. Mas Rouge in Love é tão fácil de aplicar que isso nunca acontece..." Emma Watson.

A tecnologia de Lancôme tamb

Ops! Este produto está sem estoque...

Quer ver outras ofertas?
  • (5)
feminino
constança - 19/06/2015
Tenho usado o batom da Lamcôme 277N e gosto muito, pois tem excelente fixação, perfume bem suave e uma tonalidade que combina com a minha pele, meio rosado.Enfim é tudo de bom.
  • (5)
feminino
Sandra - 09/04/2013
Baton maravilhoso, excelente fixação, as cores 340B, 322M são lindas, na minha sobrinha que é bem branquinha o primeiro ficou um rosa lindo, eu que sou morena clara o segundo ficou ótimo uma mistura de rosa e coral bem discreto. E a Sepha como sempre maravilhosa, só falta amostrinhas de batons ... Sandra
  • (5)
feminino
Tatiana - 10/08/2012
Tenho o 277N, ele é lindo,um rosa médio laqueado com efeito cintilante muito bonito.Ficou maravilhoso na minha pele morena,ele é tão demais que está indisponível,ams espero que chegue logo,pois vou comprar outro igual. Fixação exclente, melhor que o Dior Extreme e que o Rouge Dior. Também é muito hidratante,e tem um cheirinho suave que não incomoda. Nota 10000.
  • (5)
feminino
Pri Cortez - 31/07/2012
Eu ganhei o vermelho 163M e AMEI! É um vermelho puxado pra um tom de cereja lindo! Hidratante e brilhoso com excelente fixação mesmo quando usei sem primer! Super recomendo
  • (5)
feminino
Marli - 15/06/2012
Esse batom é perfeito, bem hidratante e as cores são lindas, tenho o 159B um vermelho chique e o 340B, rosa alaranjado é simplesmente maravilhoso.
  • (5)
feminino
Liginha - 29/05/2012
Maravilhoso. Tenho o 340B. Sou bem branca, lábios quase sem cor. Em mim ficou um laranja bem forte, cor de mamão papaia maduro, quase melancia. Não ficou um coral rosado como todo mundo fala. A fixação é ótima e os lábios não ficam ressecados, pelo contrário. Super pigmentado. Outros batons que valem a pena é o rouge dior coleur e o clarins prodige.
  • (5)
feminino
Katiana - 21/05/2012
Gente, adorei este batom novo da Lancôme. Ele é super hidratante e tem uma fixação bem melhor dos Color Fevers. Tenho a pele bem clara e a cor 156 ficou um laranja suve lindo na pele e a cor 322 um coral rosado bem natural.
  • (3)
feminino
Fernanda - 03/06/2014
Meninas, achei o batom super bonito, no entanto, meus lábios ficaram ressecados. A hidratação deixa muito a desejar... Não compraria novamente.
  • (2)
feminino
Celia - 25/11/2013
pensei que era um baton diferente, mas não é o que sr apregoa, não tem 6horas de duraçãoe não tem efeito luminosoe tambem não é perfumadomuito caro pelo que se apresenta.
  • (2)
feminino
MILENE - 23/06/2012
QUAL DESSES É O MAIS MAIS MAIS VERMELHO POSSIVEL? PRECISO UM QUE DEIXE A MINHA BOCA MUITO MAS MUITO VERMELHA.
Deixar comentário