Políticas de Entrega | Sépha Perfumaria

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

Caso o produto não seja entregue no tempo pré-estabelecido, ou haja alguma divergência, avaria (verificar Item Trocas e Devoluções) ou quaisquer dúvidas deverá entrar em contato com a central de atendimento.

1. Qual o Prazo de Entrega?

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

2. Como é realizado a Entrega?

Serão realizadas duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Sepha.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

O cliente poderá optar pelo agendamento da entrega. No momento o agendamento de entrega está disponível apenas para a cidade de São Paulo e o contato será realizado diretamente pela transportadora.

3. Como altera o Endereço de Entrega?

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Caso o endereço tenha sido preenchido errado o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento.