Perfume A Tentação Deo Colônia Feminino 100ml

Juliana Paes

Sobre o Produto

O pecado original.

A personificação do desejo, do prazer, do proibido. Uma tentação irresistível que fascina a todos os que se cruzam o seu caminho.

Uma mulher absolutamente feminina e consciente do seu grande poder. Ela sabe fazer da sedução uma arma e não hesitará em usá-la para conseguir tudo o que mais deseja.

Um perfume feminino e muito sedutor que vai conduzir-nos ao seu novo universo de aromas e aproximar-nos do trabalho dessa grande atriz.

“A Tentação” converte Juliana Paes na encarnação da atração pelo proibido. Moderna e disposta a fazer-nos sucumbir à tentação.

O frasco é apresentado em elegantes linhas retas em vidro transparente. A cor dourada da fragrância proporciona ao refinado design um clima de sofisticação que só pode ser irradiado por uma estrela de cinema como é Juliana Paes.

A embalagem estampada em pele de serpente é tingido de vermelho para simbolizar a paixão e o magnetismo.
O nome da fragrância aparece impresso em letras douradas e acompanhado por cinco pequenas estrelas. Uma piscada sedutora para o mundo do cinema, no qual mergulhamos com os novos perfumes da atriz.

Notas de saída: Tangerina, Talos de orquídea e Pêssego.
Notas de coração: Rosa, Íris e Flor de maracujá.
Notas de fundo: Madeira de sândalo, Patchuli e Âmbar.

Ops! Este produto está sem estoque...

Quer ver outras ofertas?

Avaliação Geral

  • (2)
feminino
Allyne - 14/04/2017
Perfume suave, cheiroso, porém com baixa fixação na pele. Passo de manhã e na hora do almoço o fragrância não é mais sentida! Vale pelo preço.
Deixar avaliação