Perfume Provence EDT Feminino 200ml

La Façon

Sobre o Produto

No sudeste da França, a luz, a imensidão azul das lavandas, as oliveiras e as ruelas medievais inspiraram artistas como Van Gogh e Monet.

Na florada da Lavanda, a atmosfera é só perfume e torna-se mágica.

Foi nessa região encantada da França, que a La Façon foi buscar o mais puro óleo essencial e se inspirar para criar a linha de produto Provence.

Possui notas de Lavanda.

Ops! Este produto está sem estoque...

Quer ver outras ofertas?

Avaliação Geral

  • (5)
feminino
Renata - 26/12/2016
O cheiro da sofisticação e da elegância...cheiro da riqueza....quero milhões de frascos....entrega rápida e eficiente...recomendo....
  • (5)
feminino
Hérica - 29/04/2015
Estou usando pela segunda vez esse perfume e ja encomendei o terceiro. Não troco por nenhum realmente é muito marcante e combina com meu feromônio.
  • (5)
feminino
Arlete - 25/03/2015
Eu amo, para mim é único!
  • (5)
feminino
cleide - 23/04/2014
Comprei no escuro, apenas porque o frasco era bonito e estava na promoção. A primeira vez que experimentei me decepcionei, tinha um cheiro de velho, de coisa antiga.Pensei: "ah, deixo p perfumar roupa de cama". Depois de alguns minutos é que o perfume realmente se revelou;muito limpo,muito claro,como uma manhã ensolarada depois de um dia de chuva! Um aroma simples e bem feito. É lavanda na mais pura acepção do termo, daquelas que limpam a mente, acalma! A fixação não é excelente,mas satisfaz. Não é um "perfumão" que se usa p seduzir ou impressionar, é algo que vc usa p se sentir bem. A entrega da sepha, como sempre impecável!
  • (4)
feminino
Juliana - 16/05/2017
Logo que passei achei com cheiro de loção pós barba ou algo do tipo. Mas depois ficou um aroma bem agradável. Gostei. Compraria de novo sim. Mas não tem um cheiro comum de lavanda, desses que a gente está acostumada.
  • (4)
feminino
Mariana - 02/11/2014
Mariana - Essa lavanda não é fresca, ao contrário de todos os perfumes de lavanda q conheço. É um perfume forte, marcante. No início cheira como se tivesse manjericão, coentro, tem algo de herbal nele e de amadeirado tb, apesar de constar na sua descrição somente notas de lavanda. Com o tempo, esses cheiros se acalmam e fica um cheiro assabonetado de lavanda pura. Realmente, tem de se acostumar com o cheiro para poder apreciá-lo. Eu diria que é uma lavanda "quente", se for usar no calor tem de ser com bastante moderação. Acho q combina mais com temperaturas amenas.
Deixar avaliação